Ambithus patrocina VI Conferência do PMI - Portugal Chapter

Com o patrocínio da Ambithus, teve lugar nos dias 20, 21 e 22 de Junho, a VI Conferencia Internacional da   associação PMI-Portugal subordinada ao tema “Desenvolver a competitividade de  Portugal com a Gestão de Projectos”.  

A conferência teve lugar no hotel Tivoli-Oriente e contou com a presença de cerca de 150 participantes, oradores nacionais e internacionais, universidades convidadas. Na ocasião, a Ambithus teve oportunidade de apresentar o projecto OPM3 Portugal, um projecto de investimento público e privado para desenvolver a competitividade de Portugal.  

 

O evento foi considerado pela maioria como um enorme sucesso, contribuindo para a partilha de ideias e projectos, promovendo o contacto e o networking entre profissionais de gestão de projectos. A Ambithus teve uma presença bastante vincada nesta conferencia através da presença em dois painéis, nomeadamente do de gestão de competências e soft skills (Ana Carmo e Fernando Torre respectivamente), e através da apresentação por parte do seu responsável de consultoria, Alberto Pereira, sobre um do projectos em que esta envolvida, o OPM3 Portugal, um projecto estruturante que consiste no assessment segundo o standard OPM3  a 100 organizações em Portugal, com um investimento total de 1,4M de euros sem custos para as organizações.

 

É mais um investimento da Ambithus no desenvolvimento da profissão e no sucesso de Portugal através da melhor gestão dos seus projectos. Gostaríamos por fim de felicitar a organização, pela forma como decorreram os trabalhos e no contributo que deu para a partilha de experiencias e enriquecimento profissional de todos os envolvidos neste belo evento.

Veja a entrevista ao presidente do PMI-Portugal, e Vice Presidente da Ambithus, José Ângelo Pinto no link. Reveja também o programa da conferência aqui.

Em baixo disponibilizamos também algumas fotos do evento. Se desejar mais informações entre em contacto connosco.

Até para o ano!